segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o que será que acontece...?




"passe para 5 pessoas nos próximos 2 segundos e algo de bom lhe acontecerá. caso não repasse, coisas horríveis te acontecerão por longos meses."
é, e eu não repassei, e começando a achar que as coisas horríveis estão vindo pra mim. não que eu esteja em uma fase horrível com só coisas ruins acontecendo, não. ou talvez eu esteja, mas sempre acontecem coisas boas, mesmo que tudo tenha seu lado negativo também.
a única hipótese que estou acreditando é essa: sempre excluí e-mails assim e nunca repassei, diferente de outras pessoas. mas será que elas tão tendo sorte com tudo isso que repassaram pra um bilhão de amigos, familiares, desconhecidos que se tem na agenda de e-mail?
não vim pra me queixar da vida mas, ela não anda tão boa assim como deveria estar. não está horrível, mas não dá a sensação de 'está tudo dando certo, sempre estou sorrindo e alegre.'
as aulas são divertidas... eu faço elas serem, porque sempre levo a maioria das coisas na brincadeira, mesmo assim a sensação de 'chega de aula, chega férias' não sai do humor e da mente. já passei de ano e preciso fazer trabalhos que sei que não necessito, mas preciso fazer! tá, e se eu não quiser fazer? já passei de ano, o 3° ano já tá me esperando, só que todo mundo cai em cima.
"sem sorte no jogo, feliz no amor." é, eu bem no amor, mas bem que poderia ganhar no jogo também , não faria mal, pelo menos não a mim.
o dinheiro que dizem que não traz felicidade, me deixa confusa. sempre tenho a impressão de que ele falta muito, quando ele está logo ali. (não quero passar a imagem de milionária, até porque seria uma mentira bem deslavada.)
gosto de fotografar mas isso tem me dado uma certa insegurança. boba talvez, mas está presente. meu tio me disse que ser fotógrafo é um amor, uma paixão muito grande, que não é só um passatempo, um divertimento de segundos. fiquei com o diabinho e o anjinho falando em meus ouvidos: amo isso mesmo, claro. mas pode ser que um dia eu deixe de amar? isso pode? não, não vai acontecer... eu acho!
as minhas fotos ultimamente andam me passando insegurança, um medo da opinião alheia por algo que eu possa achar o máximo e NINGUÉM, mas NINGUÉM achar o mesmo. expor elas e apenas receber críticas devastadoras a minha alma. por isso demorei e talvez demore mais a postar no blog, assim como demoro pra postar no orkut e etc.
porque pagar por uma coisa que morre? as rosas morrem, rápido e eu nem percebo a evolução delas. não, não me espanquem por isso nem pensem que estou brincando.. não sou fascinada por ganhar rosas, na verdade, me desculpa mas não me faz suspirar de emoção, alegria e etc.
eu sou anti-social, já disse isso a muitos. isso me dá vergonha! eu não gosto de salto alto, nem muito de brincos e colares, de viver passando maquiagem e comprar um vestido diferente a cada semana. poderia viver em uma ilha que não sofreria, é.
as vezes fico pensando até onde vou aguentar, se vou aguentar, essa vida que eu levando.. um curso para uma profissão que não me agrada, e vejo pessoas realizadas por fazê-lo o tempo todo enquanto eu só tenho alguns momentos de prazer proporcionados por ele.
eu não quero mais tá lá, eu quero fotografar! fazer cursos, fazer amizades com pessoas do ramo, conhecer lugares e gravá-los da maneira mais bela: a fotografia.
tenho esse defeito: ser afobada e querer o amanhã pra ontem. será que eu devo pensar nisso o tempo todo e pedir cada vez mais pra que isso aconteça ou relaxar, aguardar sem ser afobada pra que isso chegue ?
mas esse momento vai chegar... eu acho!
Foto: um domingo à tardinha, céu azul, sol iluminando todos os lados e sentidos, uma praça, um banco em frente a uma Igreja em Uruguaiana.

Um comentário:

  1. relaxa, sua afobada. faz o que tem que fazer, como todos têm que fazer (inclusive os trabalhos do colégio que não vão te acrescentar nota - já ouviste falar em "cumprir tabela?"), e de vez em quando senta num banco em frente a uma igreja e faz uma dessas fotos maravilhosas como essa daí, que é só tua, ninguém vai fazer igual.

    ResponderExcluir