segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

vida...

Como disse Lucas Silveira: tu pode tá tranquilo, receber um telefonema e acabou o teu mundo!
É, eu tô nessas. Quando eu penso que tô certa de algo, vem o vento e muda tudo de lugar. Qual a melhor decisão? Que consequências vão vir ? E valem a pena ? A mudança de rotina vai valer? E se não valer? E se eu não tentar? Se não tentar, não vou saber. Mas se eu souber e me arrepender, não vai ser bom.
E se tudo parece impossível, é melhor não tentar? O impossível pode virar possível, eu sei, mas é difícil... ou não!
E agora, pra que lado eu remo? O que parece mais fácil, que já tá acontecendo ou dou asas a vontade que parece impossível?
A vida é feita de escolhas, de diferentes caminhos, diferentes perguntas. Quando as respostas aparecem, novas perguntas aparecem muito mais rápido.
Queria, ainda quero e sempre vou querer saber qual o certo a se fazer, que decisão tomar, o que dizer, o que pensar, o que sentir.
Espero que possa decidir ao melhor, em paz, e com a ajuda de Deus que vai iluminar meus passos e pensamentos.
Fica a questão: Sim ou não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário