quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

eu vejo a vida melhor no futuro...

" Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão! " (Lulu Santos)

Um amor que não prenda, que mostre o lado bom de ser livre. Que não zangue, só mostre o lado da felicidade.
Um amor que seja companheiro sempre, mas também dê oportunidades para voar. Que não magoe, só mostre o lado da gratidão.

Pode soar cliché, mas é o tipo de amor que talvez me fizesse feliz, sem pensar em passar por momentos tensos de um relacionamento a dois.
Mas o que eu sempre pensei, se concretiza cada vez mais: pode ser que eu tenha nascido para ser independente, com minhas próprias batalhas, buscas e conquistas.
Minhas ideias, são minhas e eu corro atrás. Pessoas são meros personagens, quiçá figurantes em minha vida.
Busco o sucesso no que me faz bem, naquilo que me dá prazer em fazer e viver isso a minha vida toda.
Tenho planos, que são meus, e que não requer um companheiro ao meu lado pra me apoiar, eu sou o meu apoio.
Alguém ao meu lado poderia me trazer problemas, dúvidas, stress, cansaço que atravancariam os meus planos e minhas conquistas.
Poxa, eu fui criada com pensamentos de pessoas que eu me orgulho, me dizendo pra seguir meus sonhos e conquistá-los com minha garra, sem ser uma pessoa inútil e medíocre, que se contenta com o "MAIS OU MENOS".
Foda-se o "MAIS OU MENOS", eu quero ser ÓTIMA, ser MARAVILHOSA naquilo que almejo e ser feliz como eu sempre sonhei em ser.
Não importa se vou ser uma "tiazinha sozinha", ou uma "solteirona"... eu vou estudar, vou trabalhar e conseguir as coisas com o meu suor.
Porque vou me orgulhar de me casar cedo, não me formar, ter uma penca de filhos, dizer "amém" pra um homem que não tá nem aí pra mim, que vai me trair e eu nem vou saber, e morrer sem ter feito NADA a não ser limpar bunda de criança, amamentar, lavar roupa, lavar a louça, fazer comida e dormir?
Em pleno ano de 2011 me admira MUITO alguém se submeter a isso, com 16 anos de idade (e existem outras mais novas...)!
Tenho que dar valor a minha família que me apoiou desde que souberam que eu ia nascer, e seguirão apoiando até o fim da minha vida. Eles merecem minha gratidão e retorno.
Eu sei que posso ser bem melhor, e eu vou ser. Não vai ser um namorado, esposo, noivo ou marido que vai me fazer ser melhor ! Eu posso ser melhor, só preciso de MIM!
Não que isso seja um "BASTA!" a relacionamentos amorosos, mas é o meu princípio, e as pessoas precisam me aceitar assim. Jamais vou aguentar brigas idiotas, ciúmes idiota, papos idiotas e atitudes idiotas só pra dizer: tenho um namorado!

"Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir!" (Lulu Santos)

Obs: espero que ninguém se espante com esse desabafo, um dia eu posso ter um relacionamento amoroso... com essas condições! (e outras que vem no pacote...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário