segunda-feira, 17 de maio de 2010

uma criança com seu olhar.


seguindo a rotina de blogueira, aí vai mais outra foto. essa guriazinha fofa que faz pose, é a Milena, minha 'aluninha' no nível III (espero que a mãe dela não se encomode com a foto aqui). a outra é a Elisa, que não deixa de desenhar nem para a foto. abaixo, escrevi junto com elas o meu nome, em meio a tantos desenhos que ambas fizeram. é uma foto que me deixa feliz. e deixa mesmo. me lembra a infância que eu tive, brincando, tomando mate doce, olhando tv, cantando, dançando, indo à Cachoeira do Sul todos os finais de semana, estando perto daqueles que já não posso estar mais, meus cachorros, gatos, peixes, brinquedos, atenção dobrada dos meus pais... se eu soubesse o quanto é ruim quando a infância passa, eu teria aproveitado ainda mais. por que quando se é criança, queremos ser adolescentes/adultos? e quando somos adolescentes/adultos, queremos ser crianças? talvez devêssemos dar mais valor aos momentos que estamos passando, para depois não se arrepender. não diria que é arrependimento, mas às vezes é preciso um tempo para relaxar a cabeça, e lembramos da infância, onde nunca nos cansávamos de absolutamente nada, e caso cansássemos, teríamos o colo da nossa mãe para descansar... contudo, se eu sinto falta da minha infância agora, com certeza daqui a uns dois anos, sentirei saudade do colégio... sentirei sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário